10 dicas para lidar com a ansiedade e o estresse.

– Rir é um poderoso remédio, assista filmes de comédia ou vídeos engraçados.

– Dançar sozinho pode melhorar seu humor e trazer benefícios físicos.

– Baixe aplicativos e cante músicas de karaokê, pois criam sensações de prazer.

– Ouça música relaxante ou toque um instrumento, isto ajudará a manter seu estresse sob controle.

– Pratique exercícios e esportes porque farão com que você se sinta energizado e feliz.

– Mude de ambiente, fique próximo à natureza, esta é uma maneira fantástica de reduzir o estresse.

– Participe de atividades que exijam certo nível de atenção, como palavras cruzadas, vídeo games ou crochê. A concentração produz excelentes resultados, fazendo com que se sinta melhor.

– Faça alguma atividade criativa que você goste e possa utilizar as mãos. Você pode tirar fotos únicas e diferenciadas, fazer esboços e desenhos.

– O ato de escrever, talvez fazer um diário, pode ajudar acalmar seus pensamentos e emoções.

–  Conversar com alguém que demonstra ser um bom ouvinte poderá ajudar a reduzir sua irritabilidade.

Distrações

10 Tips to manage anxiety and stress.

  • Laugh is powerful, so watch comedy movies or watch funny videos.
  • Dancing alone can boost your mood and bring physical benefits.
  • Use apps to sing along to songs that will create feelings of pleasure.
  • Listen to soothing music or play an instrument will keep your stress under control.
  • Exercise and play some sports will make you feel energised and happier.
  • Going outside and into the natural environment can be a fantastic way to reduce stress.
  • Take part in activities that requires some level of attention such as crossword puzzle, video games or crochet. Concentration leads to great results and makes you feel better.
  • Do something creative that you enjoy can take you away from stress at hand. You can take photos from a unique and unexpected angle, sketching or drawing a picture.
  • Writing and journaling can help calm down your thoughts and emotions.
  • Talking to someone who is caring listener can help reduce your irritability.

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